sábado, 12 de abril de 2008

- Simetria (im)perfeita.



Sempre alcanço o céu com meio metro de doçura.
Apanho do amor com uma cintada de couro
Eu não fui feito pra dividir
Cale-se antes que eu me atire do primeiro andar do seu prédio.
Você sabe que sabe
Eu sei que sabe, que eu sei que sabe
E nós, na verdade não sabemos de mais nada.
A essa altura do jogo
Estamos longe demais para sairmos vencedores ou perdedores
Sairemos nós despedaçados
E com ossos quebrados de tanto amor.
A questão querido não é amar
Tudo é questão de querer.
A questão querido, não é amar
Tudo é questão de saber querer.
Eu faço tudo e apago depois
Eu leio mil vezes e perde a graça
Estou lendo nós dois.
A verdade é que não temos tanto tempo assim
E hoje, seus olhos negros estão tão azuis quanto um pedaço de céu.
Revoltos eles dizem que
A questão querido, não é amar
Tudo é questão de querer
Você nem sabe o que quer
E tão pouco sei o que sou
Juntos somos um belo par de coisas que não se sabem.
Se busco em mim o que quero
A única coisa que encontro é você.
Tudo se concentra em torno de um amor
Que nem sabemos sua existência no mundo
Eu não falo de amor
Falo da falta dele.
Ou então, falo de querer, saber - Ser
Nada a ver com amor.
Nada disso foi verdade...
Será apagado depois do vinho seco.

Um comentário:

tati disse...

Nada a ver com amor.
Nada disso foi verdade...
Será apagado depois do vinho seco.
Inovar.digo inovar a mente,os hábitos.
Joga-lo,pela janela"

Rsrs
'minha poeta preferida;Gabizóla Maitêresca'